Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um produto?

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação seja realizada em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, registrada pela transportadora/correios. Em todas as situações os custos do envio serão arcados pela empresa e a solicitação precisa ser realizada pelo e-mail ecommerce@scalk.com.br contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Você receberá por e-mail a Autorização de Postagem e demais orientações para que consiga realizar o envio das peças novamente à empresa. Ao recebermos a mercadoria, faremos a análise do produto e, logo após, enviaremos um e-mail de confirmação da troca ou devolução.

Em caso de troca, realizaremos de acordo com a disponibilidade em estoque da nova peça solicitada.

Devoluções: 

Se o pagamento foi realizado por Cartão de Crédito e a devolução for referente ao valor Total da compra, após recebermos as peças novamente em nossa fábrica e analisarmos, será realizado o estorno da compra no cartão.

Se o pagamento foi realizado por Cartão de Crédito e a devolução for referente à uma parte do valor total da compra, ou seja, devolução Parcial, após recebermos as peças novamente na empresa, disponibilizaremos Créditos no site, no valor da devolução, para que o cliente possa utilizar esses créditos em uma futura compra. O cliente poderá utilizar esses créditos através de um Cupom que será informado por e-mail, pela nossa equipe. Este Cupom não possui data de validade e pode ser usado em qualquer coleção disponível no site.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema/defeito no corpo do e-mail. Caso identifique o problema a partir do 8º dia de recebimento do produto, fale com o nosso time, teremos a maior boa vontade em lhe ajudar. 

Condições para realizar devolução de um produto:

1. Sem indícios de uso.

2. Com a etiqueta original.

3. Com o TAG.

4. Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.

5. Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido.

6. Produtos com defeito de fabricação, caso sejam comunicados fora do período de 7 (sete) dias serão avaliados pela nossa equipe de conformidade.  

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato.